Início
História Slowly
The Rtist
The Rtist | 🇮🇳 Índia
Favoritas do Editor

Originally written in English. Translated by Giovanna Milena (lookingforgio).

Eu entrei pro Slowly porque eu amei o conceito do app quando li sobre. Sou genuinamente interessada em fazer amigos ao redor do mundo, e esse é um ótimo começo!

Uma das melhores pessoas que conheci nesse app é um professor aposentado do Canadá. Ele é 60 anos mais velho que eu, e mesmo assim nós ainda encontramos coisas que concordamos e compartilhamos. É um prazer ouvir sua perspetiva sobre as coisas e ganhar algum conhecimento. E uma amizade dessas não seria possível em nenhum outro lugar. Ele tem sido um bom amigo desde que começamos a escrever um pro outro e eu já aprendi muito por ele. Nós conseguimos conversar muito abertamente, eu não me sinto desconfortável falando sobre qualquer coisa com ele só porque ele é mais velho. Eu estou ansiosa pra conhecer ele e outros amigos que conheci nesse app 🙂

Todos que conheci aqui são tão gentis e acolhedores. Meus amigos no Slowly me ajudaram a descobrir como quero me identificar em termos de gênero e orientação sexual. Meus amigos conversam sobre filosofia e sentido da vida, todos aqui são tão poéticos e criativos.

Claro que as cartas levam tempo para chegar, mas a qualidade das conversas que temos não é nada como em qualquer outra rede social. Slowly simplesmente faz valer o tempo e a espera.

Fiz amigos da Bulgária, Cazaquistão, Israel, Suécia, República Tcheca e tem sido verdadeiramente uma experiência maravilhosa usar o Slowly.

 Envie sua história

SLOWLY

Comece a conectar-se com o mundo agora!