Início
História Slowly
SaraLea
SaraLea | 🇺🇸 Estados Unidos
Favoritas do Editor

Originally written in English. Translated by Isa S.

O que fazer quando o mundo está subitamente submerso em águas de medo e incerteza? Uma opção é se voltar para um app onde você sabe que será recebido com palavras tranquilizadoras tanto de amigos como de estranhos.

Eu só uso o Slowly há alguns meses, e eu não consigo parar de recomendá-lo. Como vários outros, eu dei de cara com esse app amável por acidente.

Melhor. Acidente. Da. Vida.

Gratificação instantânea é uma tendência proeminente em nossa sociedade. Slowly desafia essa norma, porém, e eu penso que isso é bem inovador. Ao invés de correr escrevendo uma mensagem e esperar alguém me responder imediatamente, eu me sinto encorajada para saborear cada palavra que eu escrevo e descansar sabendo que alguém vai receber minha mensagem bem pensada logo.

Slowly me lembrou o quão importante é criar conexões profundas e significativas. Ele me deu esperança em dias em que me sinto estressada ou solitária. Ele me mostrou a humanidade presente por todo o mundo. Ele me deu a oportunidade de aprender as histórias dos outros e de me conectar com pessoas que eu jamais havia imaginado ser possível.

A Terra pode ser um lugar assustador e caótico, mas parece mais um lar quando você sabe que tem pessoas a milhares de milhas que estão dispostas a enfrentar os desafios aqui com você.

Eu sou realmente grata por ser parte de uma comunidade onde cada usuário parece se importar com meu bem-estar. Aqui é para muitas mais cartas! ✍️

 Envie sua história

SLOWLY

Comece a conectar-se com o mundo agora!