Início
História Slowly
Pesah
Pesah | 🇭🇳 Honduras

Originally written in English. Translated by Blondeee.

Olá, você aí!

Eu não sou tão sociável, e é difícil para mim fazer amigos, eu realmente tenho dificuldade nisso! Mais difícil ainda quando eu não sou uma pessoa falante. Porém eu decidi baixar este aplicativo e instalá-lo porque eu achei que isto tem uma ideia maravilhosa, conhecer e encontrar um outro mundo, de ver como a vida é para os outros.

Era difícil e cansativo ao mesmo tempo, mas duas pessoas, especialmente uma, tornou-se minha amiga. A amigo mais próxima e especial para mim! Bom, 3 amigas na verdade, mas parei de manter contato com uma delas, eu fiquei preocupado no início, e ainda me pergunto o que aconteceu com ela, ela é como uma irmã para mim.

Bem, como eu estava mencionando, minha amiga especial é como uma irmã nova também, Ela é especial, por causa da diferença da minha primeira irmã, que eu originalmente comecei a escrever, às vezes eu vejo meu reflexo nela, e é como se ocasionalmente eu falasse comigo mesmo, mas com uma segurança. Eu percebo uma história diferente nela, um estilo de vida, uma percepção de mundo, mas tenho algo em comum. Com isto, eu penso que somos parecidos.

A segunda pessoa para quem eu ainda escrevo é uma das razões pelas quais eu decidi cancelar a opção de receber novas amizades pelo aplicativo, como eu mencionei antes, para mim é super difícil escrever e conciliar as cartas ou continuar fazendo as coisas. Não sou tão rápido para responder também, e ele é diferente, não sei como ele não ignorou minhas cartas desde o começo. Eu estava estressado no começo, mas ele compartilha seu tempo comigo, o passado não volta, então eu devo me esforçar mais para fazer as coisas valerem a pena.

Então obrigado Slowly. Por sua causa tenho 2 amigos, um cujo eu compartilho toda a minha confiança e alma, e outro com quem tenho que me esforçar um pouco para me expressar, e também outra que ainda estou me perguntando o que aconteceu com ela.

Obrigado.

 Envie sua história

SLOWLY

Comece a conectar-se com o mundo agora!