Home
História Slowly
PadyMarie
PadyMarie | 🇩🇪 Alemanha

Originally written in English. Translated by Natan822.

Deixa eu te contar uma história do meu primeiro amigo por correspondência no Slowly.

Eu havia acabado de baixar o aplicativo e estava vendo o perfil das pessoas, tentando encontrar alguém para quem escrever.
A bio de uma pessoa me chamou a atenção. O que ele havia colocado em sua bio era simplesmente: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”.

Então, não tive dúvidas, eu tinha que escrever uma carta a ele. E aquela carta dizia:
“A aaa aaaa aaa aaaa aaa aaaa aaaaaa as aa. Aaaa! Aaaa aa aaaa aaaa aaa aaaa. 🙂
A aaaa aaa aaa aaaaaaaaaa aaaa a aa aaaa.

Aaaaaaaaa
Aaaaaaaa“.

Eu simplesmente enviei aquilo sem muitas expectativas. Mas o que eu recebi de volta foi uma das cartas mais divertidas que eu recebi até hoje.
Ela dizia o seguinte:

“Olá,
Sim, realmente. De vez em quando eu aaaaa aa aaaaaaaaa aaaaaa aaaaa. Ao mesmo tempo eu tento aaaaaa aa aaaa aa aaaaaaaa, pra que então eu possa sentir o prazer de aaaaaaa aaaa aaaa aaa aaa pela primeira vez.
O nome do meu aaa é aaaa. Ele é metade aaaaaa e metade aaaaaaaa. E você? Você aaaa aaa aaaa?
Ei, você percebeu que você deixou escapar um S na sua mensagem? Isso foi aaaaaaaaaaaa, ou você aaaa aaa aaaa mandar ele?

Obrigado por aaaaaaa a mais aaaaaaaaaa aaaaa dos últimos dias.
Eu espero que você esteja tendo um aaaaaaaaa aaa cheio de aaaaaaaa!“.

Antes que a carta pudesse chegar para mim, ele já havia desativado sua conta, mas eu ainda o mantive na minha lista de amigos, porque este foi um dos meus encontros favoritos neste aplicativo. Eu até coloquei uma pequena homenagem pra ele na minha bio, sobre a qual eu conto com muito prazer pra todos meus amigos por correspondência.

Obrigada por isso, WHS. E obrigada por me fazer ter um começo tão divertido no aplicativo. O que eu aprendi aqui é que nem toda amizade por correspondência vai durar para sempre, mas é uma jornada muito divertida com que eu fico feliz de poder compartilhar com todos vocês.

 Envie sua história

SLOWLY

Conecte-se com o mundo agora!