Início
História Slowly
Farhana
Farhana | 🇧🇩 Bangladesh
Favoritas do Editor

Originally written in English. Translated by Educrdr.

Minha jornada com essa plataforma começou quando eu estava passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida, já que meu marido e eu havíamos nos divorciado. Assim como muitas outras cidadãs pertencentes à países de terceiro mundo, eu fui tratada como se tivesse cometido um ato vergonhoso. Eu fui humilhada de várias formas pela sociedade. O estigma social do divórcio estava acabando comigo.

A maioria do tempo eu fico calada. Mas as vezes eu realmente quero me abrir e falar o que eu quero, pra que as pessoas que me conhecem saibam da minha situação.

Naquela época, eu encontrei essa plataforma e tentei me conectar com pessoas diferentes ao redor do mundo. Me deu a oportunidade de compartilhar a minha situação, meus sonhos, o que eu realmente achava que merecia. Eu encontrei muitas pessoas que me encorajaram. Muitas não se conectaram bem comigo, muitas me julgaram. A minha experiência é uma mistura de histórias boas e ruins, mas serviu para aumentar a minha confiança. Me fez entender que talvez nem todos estão do meu lado, alguns me entenderam, outros não. Mas, no fim eu entendi que preciso aprender o que eu quero para o meu futuro. Eu tive sorte de ter amigos muito bons com quem fui capaz de me conectar e que me deram a força necessária para lidar com minha própria história

 Envie sua história

SLOWLY

Comece a conectar-se com o mundo agora!